sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NEM FO-DEN-DO!


Me desculpem pelo titulo e as letras garrafais.
É que tem alguns meses que eu tenho tentado assistir a uma série que rolou na MTV no ano passado, mas com minha rotina em constante mutação nunca achava tempo, mas hoje resolvi que ia mofar em casa e terminar de vê-la.
Pois bem,

o nome da série é Descolados, a história toda se passa em São Paulo e conta a história de três jovens, - Lud, Teco e Felipe - eles não são amigos e nem nunca se viram.
Mas após uma série de acontecimentos eles acabam se encontrando e decidem dividir um apartamento, bom o destino acaba decidindo por eles. Na história como um todo eu pude perceber a facilidade que os atores tem de encenar o cotidiano de muito jovens da grande metrópole, e principalmente : as neuras que todo jovem tem. É uma série com muito roquenroll, sexo, amizade, descobertas, bebedeiras, festas, reconhecimentos, maluquices e sexo.

É bem difícil eu me interessar por séries, mas desta vez os 13 episódios que vi, valeram muito apena.

Eles definitivamente conseguiram me provar que minhas esperanças não estão mortas, porque andamos meio carente no meio artístico aqui no Brasil, e não estou falando de quantidade e sim de qualidade. Brotos, estes três me fizeram sorrir, chorar e temer com eles! pode ser que isso soe demasiadamente bobo, mas e daí? Bom, acho que já disse muito. Neste momento a minha caxola esplode de dor e eu tenho muita cafeina no sangue e acrescento que detesto ficar horas em frente ao computador, então é isso : enquanto não sai a 2ª temporada eu vou ficar aqui ouvindo Venus Volts, que tanto me encantou a série inteira.

P.s.: O Teco é foda, Thiago Pinheiro esteve de parabéns.

P.s.II: Quando assistirem saberam o porque do título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário